Publicidade
Publicidade
02/02/2013 às 01h24

"The Mrs. Carter Show": a nova turnê mundial de Beyoncé, aponta site

Cantora adiantou que um anúncio será feito após o Super Bowl.
A nova turnê de Beyoncé poderá começar no Reino Unido.

Site revela nova foto com nome de nova turnê de Beyoncé. Reprodução/Live Nation

Portal britânico da Live Nation, empresa produtora de eventos, atualizou sua página dedicada a eventos de Beyoncé com uma nova imagem, onde aparece “The Mrs. Carter Show – World Tour”.

Entende-se que a empresa está se preparando para vender ingressos da nova turnê mundial da cantora em breve, e provavelmente terá seu início no Reino Unido.

Beyoncé, durante coletiva de imprensa nesta quinta-feira (31), contou que os fãs podem esperar por um anúncio após sua apresentação no Super Bowl. A artista não adiantou detalhes.

Seguindo o nome da turnê, é possível que o quinto álbum solo de Beyoncé seja intitulado como “Mrs. Carter” (em português, “Sra. Carter”). Carter é o sobrenome do marido da cantora, Jay-Z (Shawn Carter), e a mesma também o recebeu após o casamento, em abril de 2008. Seu nome completo agora é Beyoncé Giselle Knowles-Carter.

Estamos aguardando mais informações e um comunicado oficial nos próximos dias.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.