Publicidade
Publicidade
28/01/2016 às 23h30 12/04/2016 às 22h24

Beyonce fará shows em Londres; turnê deve ser anunciada em breve

2 datas foram agendadas no Wembley Stadium, segundo a fonte.
Turnê mundial da cantora deve ser anunciada em breve.

Beyoncé tem dois shows agendados no Wembley Stadium em Londres, informou com exclusividade a conta TheBeyHiveTeam no Twitter. De acordo com a fonte, a próxima turnê mundial da cantora será anunciada em breve.

O Wembley é um dos maiores estádios da capital do Reino Unido e comporta cerca de 80 mil pessoas em shows.

Nova turnê
No dia 13 de janeiro, um site local da emissora norte-americana CBS na cidade de Pittsburgh revelou que Beyoncé estaria negociando um show no estádio Heinz Field para o final de maio. A publicação dizia que uma nova turnê deve ser anunciada logo após o Super Bowl.

No dia seguinte, um jornal italiano divulgou que a Live Nation, produtora de turnês, também negociava shows para a cantora no estádio San Siro, em Milão, para o verão europeu, provavelmente em julho.

Na última segunda-feira, 25, uma página de teste para vendas de ingressos no site da Ticketmaster apareceu deixando todos curiosos mas foi retirada do ar horas depois.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.