Publicidade
Publicidade
01/02/2016 às 11h05 03/02/2016 às 09h50

Nova música de Beyoncé pode se chamar 'Formation'; clipe já foi gravado

Usuário no Twitter diz que pai trabalhou com Beyoncé.
Título da canção já foi visto em agosto de 2015.

Um usuário do Twitter publicou no último domingo, 31, que seu pai trabalhou com Beyoncé nas filmagens de dois vídeos que aconteceram em Los Angeles no dia 23 de janeiro. De acordo com o internauta, a cantora gravou o vídeo de uma suposta canção intitulada "Formation".

Para provar que não se tratava de uma brincadeira, ele publicou também uma imagem com o trecho de uma mensagem enviada por seu pai. Ao final da mensagem, o homem diz: "Vou trabalhar amanhã com a... Beyoncé".

Conversa entre usuário do Twitter e seu pai (Foto: Reprodução)

Sobre o título da canção, uma curiosidade foi observada: em agosto do ano passado, um dos stylists da Beyoncé foi fotografado carregando um mural com anotações e desenhos. Se você reparar na folha ao topo do mural, há uma lista de canções "Girls [Run The World], Speech [Chimamanda Ngozi Adichie em Flawless], Bow Down, Flawless, Yoncé e Formation".

O que será quem vem por aí?

Ty Hunter foi visto carregando mural com anotações em agosto de 2015 (Foto: Reprodução)

Atualização (03/02/2016): O usuário pediu para não ser identificado e por isso removemos imagens da publicação no Twitter.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.