Publicidade
Publicidade
27/01/2016 às 11h01 27/01/2016 às 11h17

Rumor: sai Rihanna, entra Beyoncé em festival na Bélgica

Nova turnê pode passar pela Europa em julho.
Mudança de datas pode ocasionar substituição na Bélgica.

Beyoncé e Rihanna em evento do Tidal (Foto: Reprodução)

O festival Werchter Boutique, que acontecerá na Bélgica em 21 de julho, já confirmou a cantora Rihanna como sua atração principal. Porém, no mesmo dia também é feriado nacional no país, fazendo com que a atenção de policiais e soldados sejam para atuais ameaças terroristas. Sendo assim, o festival pode ter que mudar de data, informou o jornal local "Gazet van Antwerpen". 

Atualmente, a Bélgica está no nível três de ameaça terrorista. Isso significa que grandes eventos devem ter segurança militar e policial reforçadas. A região de Werchter fica na mesma zona de polícia que Bruxelas, capital do país, e não seria possível organizar ambos eventos no mesmo dia.

Substituição
"É verdade que a polícia fez comentários sobre isso e estamos analisando. Na verdade, há uma chance de mudar a data do festival, mas não tem a ver com isso somente, há outros motivos," disse o prefeito Dirk Claes.

Isso pode significar que uma mudança na data do festival pode não ser compatível com a agenda de shows de Rihanna. Segundo o jornal, o que se houve nos bastidores é que a cantora de Barbados pode ser transferida para outros festivais e Beyoncé seja a nova atração principal do Werchter Boutique.

Nova turnê
No dia 13 de janeiro, um site local da emissora norte-americana CBS na cidade de Pittsburgh revelou que Beyoncé estaria negociando um show no estádio Heinz Field para o final de maio. A publicação dizia que uma nova turnê deve ser anunciada logo após o Super Bowl.

No dia seguinte, um jornal italiano divulgou que a Live Nation, produtora de turnês, também negociava shows para a cantora no estádio San Siro, em Milão, para o verão europeu, provavelmente em julho.

Na última segunda-feira, 25, uma página de teste para vendas de ingressos no site da Ticketmaster apareceu deixando todos curiosos mas foi retirada do ar horas depois.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.