Publicidade
Publicidade
16/10/2016 às 18h51 16/10/2016 às 19h06

'Se acham que não pode piorar, perguntem seus avós', Beyoncé encoraja fãs a votarem

Eleição para presidência norte-americana acontece em novembro.
Beyoncé se apresentou duas vezes no evento beneficente em NY.

Beyoncé no Tidal X 2016 (Foto: Divulgação)

Na noite do último sábado, 15, aconteceu em Nova York o evento beneficente 'Tidal X', uma parceria da plataforma de streaming com a fundação Robin Hood.

Durante o show, que teve participação de vários artistas, Beyoncé subiu ao palco para se apresentar duas vezes e ao final da festa encorajou os fãs a votarem na eleição que acontece em novembro.

Leia: Assista às duas apresentações de Beyoncé no 'Tidal X'

Leia: Com orelha sangrando, Beyoncé continua apresentação no 'Tidal X'

"Fazer nada agora não é uma opção. Eu sei que as coisas parecem ruins, mas se vocês acham que não pode piorar, perguntem ao seus avós," disse a cantora em referência ao direito de votar conquistado pelos negros no país há algumas décadas.

"Lembrem-se que Barack Obama é nosso presidente. Vocês fizeram isso acontecer, os jovens tornaram isso possível", ela continuou.

"Nós não somos impotentes. A chama ainda queima. Por favor, votem em novembro. Muitas pessoas morreram e sacrificaram muitas coisas para que ouvissem nossa voz, temos que usá-la. Entrem em formação. Use sua voz para fazer algo nobre por nossas crianças."

A eleição para escolher o próximo presidente dos Estados Unidos é disputada por Hillary Clinton e Donald Trump. Na semana passada, uma aliada de Trump chegou a atacar as letras de Beyoncé e foi "perseguida" por fãs da cantora.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.