Publicidade
Publicidade
23/12/2017 às 02h31

Tidal ficará gratuito por 12 dias a partir de 25 de dezembro com conteúdos exclusivos

Beyoncé no Tidal X 2016 (Foto: Reprodução)

Foi anunciado nesta sexta-feira, 22, que o Tidal, a plataforma de streaming da qual Beyoncé e Jay Z são sócios, estará disponível gratuitamente por 12 dias a começar no natal, 25 de dezembro.

Sem a necessidade de adicionar um cartão de crédito à conta para usufruir do serviço, os usuários também poderão contar com o Tidal Hi-Fi para reproduzir músicas com alta fidelidade de som (arquivos FLAC), um dos diferenciais do Tidal.

De acordo com a empresa, durante esse período serão liberados conteúdos exclusivos todos os dias, incluindo quatro novas séries de conteúdo original, entrevistas, clipes e documentários sobre os artistas Rapsody e Trombone Shorty, além de distribuição de ingressos para shows.

Apesar de competir com serviços de streaming mais populares como o Spotify, o Tidal ainda tenta convencer os usuários a darem mais uma chance à plataforma com esse "período de teste". Para participar será necessário apenas uma conta de e-mail e registrar-se, caso não o tenha feito.

A oferta encerra em 5 de janeiro de 2018. Para criar sua conta, basta clicar aqui.

Coincidência?
Em julho, foi especulado que um novo documentário e show completo da "Formation World Tour", gravado em 4K, estava previsto para ser lançado até o final deste ano.

Segundo os rumores, o especial estaria sendo disputado pela HBO e a Netflix, mas com possível liberação também no Tidal, seguido por um lançamento em DVD e Blu-Ray.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.