Publicidade
Publicidade
29/09/2017 às 12h58 29/09/2017 às 13h05

Tidal enviará avião com 90 toneladas de suprimentos para vítimas de furacão em Porto Rico

Após o furacão Maria devastar Porto Rico na semana passada, o Tidal, companhia de streaming, que dentre os sócios estão Beyoncé e Jay Z, anunciou nesta sexta-feira, 29, uma parceria com os projetos Empire State Relief e Recovery Effort cujo objetivo é lotar um avião cargueiro com 90 toneladas de suprimentos para os afetados.

Avião levará suprimentos até Porto Rico (Foto: Divulgação)

O primeiro avião deve decolar em 5 de outubro carregando pilhas, lanternas, fraldas, lenços umedecidos, água e produtos de higiene feminina. Até a data, quem passar por Nova York poderá deixar sua doação em um dos 19 locais espalhados pelo estado. Doação em dinheiro está sendo recolhida através do site TIDAL.com/PuertoRico a partir de 1 dólar.

Em outubro, o Tidal organizará seu festival anual no Brooklyn e também repassará o dinheiro arrecadado para ajudar os moradores da ilha que ficou destruída. Cerca de 90% da população ficou sem energia elétrica, além da falta de água.

Ontem, Beyoncé divulgou sua participação no remix da canção "Mi Gente", do colombiano J Balvin. O dinheiro arrecadado com a faixa será destinado a instituições de caridades que cuidam dos afetados por furacões em Porto Rico, México e ilhas do Caribe.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.