Publicidade
Publicidade
20/01/2017 às 22h22 20/01/2017 às 22h29

'Nunca haverá outra Beyoncé', Little Mix explica admiração pela cantora

"Ela é um exemplo de construção de uma carreira", disse Jade.
Grupo teve inspiração de Beyoncé em seu mais recente álbum.

Little Mix (Foto: Reprodução)

Em entrevista ao canal Fuse, as meninas do Little Mix explicaram sua admiração por Beyoncé e contaram como o álbum "Lemonade" inspirou o mais recente projeto do grupo.

"Minha artista favorita de todos os tempos é a Beyoncé, eu a amo, sou meio obcecada por ela", disse Jesy. "Ela é uma lenda, nunca haverá outra Beyoncé", completou Jade.

"Ela é um exemplo de construção de uma carreira, de trabalho duro. Preenche todos os requisitos: de canto, de dança, de ser linda. Ela é alguém que nos inspira como artista. Ela é completa. Até os dias de hoje ela é... Beyoncé!", afirmou Jade.

"Ela faz música que empodera, nós amamos isso, é o que tentamos fazer", contou Leigh-Anne.

"Especialmente em seu último álbum ela mostrou seu lado muito vulnerável, foi honesta sobre sua vida pessoal, coisas que acontecem em relacionamentos", explicou Perrie. "Eu lembro que assisti 'Lemonade', eu fiquei muito surpresa, eu amei. Foi uma inspiração que tivemos para nosso álbum 'Glory Days'''.

"Nós pensamos: 'Vamos ser honestas, colocar nosso coração e alma nesse álbum e contar a todos as experiências pelas quais passamos'", concluiu Perrie.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.