Publicidade
Publicidade
20/04/2017 às 15h38 20/04/2017 às 15h49

Filme 'Lemonade' é um dos vencedores do aclamado Peabody Awards

Premiação reconhece os melhores trabalhos em meios como televisão e rádio.
Outros seis vencedores foram anunciados na mesma categoria.

Foi anunciado nesta quinta-feira, 20, que o especial "Lemonade", exibido no canal HBO, foi um dos vencedores do aclamado Peabody Awards. O filme estreou em conjunto com o mais recente álbum de Beyoncé em abril de 2016.

Beyoncé no filme 'LEMONADE' (Foto: Reprodução)

Os prêmios Peabody, em homenagem ao filantropo e empresário George Foster Peabody, reconhecem os melhores na televisão, rádio e radiodifusão digital refletindo a excelência em qualidade, ao invés de popularidade ou sucesso comercial. Além da cantora, outras seis produções das televisões norte-americana e britânica foram premiadas na categoria de Entretenimento.

"Lemonade extrai da prolífica sensibilidade literária, musical, cinematográfica e estética dos produtores culturais negros para criar uma rica tapeçaria de inovação poética", diz o comunicado da premiação. "A audácia de seu alcance e ferocidade de sua visão desafia nossa imaginação cultural, enquanto criando uma obra-prima impressionante e sublime sobre a vida das mulheres de cor e os laços de amizade raramente visto ou ouvido na cultura popular americana."

A cerimônia de entrega dos prêmios está prevista para acontecer no dia 20 de maio, em Nova York, e transmitida na televisão em 2 de junho.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.