Publicidade
Publicidade
21/05/2017 às 13h40 21/05/2017 às 13h41

Beyoncé é a artista mais premiada do VMA, BET, Billboard Music e Soul Train Awards

Cantora recebeu mais 5 prêmios neste domingo, 21.
No Grammy, Beyoncé é a segunda mulher mais premiada.

Beyoncé (Foto: Reprodução)

Beyoncé acaba de vencer em 5 categorias no Billboard Music Awards (veja a lista completa) e também consagrou-se a artista mais premiada na história do evento, totalizando 22 vitórias desde o começo da sua carreira no grupo Destiny's Child.

Além desse, a cantora também é a maior vencedora de outras três premiações: do Video Music Awards com 24 prêmios, do BET Awards com 24 prêmios e do Soul Train Awards com 25 prêmios.

No Grammy Awards, Beyoncé é atualmente a segunda artista feminina mais premiada com 22 gramofones dourados.

Recentemente, a artista foi indicada em mais 7 categorias do BET Awards, podendo ampliar seu recorde. Os vencedores serão divulgados em 25 de junho.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.