Publicidade
Publicidade
15/05/2017 às 09h13 15/05/2017 às 22h07

Beyoncé receberá 7 indicações ao BET Awards 2017, diz a Associated Press

Em seguida, virá o cantor Bruno Mars com 5 indicações.
O BET Awards 2017 acontecerá em Los Angeles no dia 25 de junho.

Beyoncé no BET Awards 2016 (Foto: Reprodução/Site BET)

Beyoncé dominou o palco do BET Awards no ano passado com uma performance surpresa de "Freedom", com a participação de Kendrick Lamar. A cantora também foi uma das artitas femininas mais indicadas da noite e venceu em 5 categorias, incluindo Vídeo do Ano com "Formation" e Melhor Artista Feminina R&B/Pop.

Em 2017, engana-se quem pensou que Beyoncé não estaria entre os indicados. Segundo a emissora BET adiantou à agência Associated Press, a artista será a mais indicada da noite, concorrendo em 7 categorias incluindo Álbum do Ano. Em seguida, vem o cantor Bruno Mars com 5 indicações. 

De acordo com o site, o clipe de "Sorry" será um dos indicados para Vídeo do Ano. Competindo na mesma categoria está a irmã de Beyoncé, Solange ("Cranes In the Sky"), e também Bruno Mars ("24K Magic"), Migos ("Bad and Boujee") e Big Sean ("Bounce Back").

"Lemonade" será indicado para Álbum do Ano e Beyoncé novamente concorrerá à Melhor Artista Feminina R&B/Pop ao lado de Solange, Rihanna, Mary J. Blige e Kehlani.

Outras indicações da cantora serão para Diretor de Vídeos do Ano e Melhor Colaboração com "Freedom (feat. Kendrick Lamar)" e "Shining (com Jay Z e DJ Khaled)".

O BET Awards 2017 acontecerá em Los Angeles no dia 25 de junho.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.