Publicidade
Publicidade
26/06/2017 às 20h21 27/06/2017 às 20h19

Beyoncé é a grande vencedora do BET Awards 2017

Chloe X Halle leram um discurso escrito pela cantora.
Beyoncé venceu 5 das 7 categorias em que concorria.

A cerimônia de entrega do BET Awards 2017 aconteceu no último domingo, 25, e Beyoncé, mesmo ausente por ter dado a luz aos gêmeos, foi a grande vencedora da noite.

Das sete indicações, a cantora venceu cinco, inlcuindo "Álbum do Ano", "Vídeo do Ano", "Diretor de Vídeo do Ano", "Melhor Artista Feminina" e o "Viewers' Choice Award".

O duo Chloe X Halle aceitou a estatueta do "Viewers' Choice Award" em nome de Beyoncé e leu um discurso de agradecimento feito pela própria. Assista e confira a tradução abaixo.

Obrigada BET por este prêmio e pelo apoio ao Lemonade. Esta foi uma jornada de amor, de celebrar a nossa cultura, homenagear o passado e aproximar-se do presente e do futuro com esperança e determinação. Obrigada a minha mãe Tina Knowles Lawson por ser minha maior e melhor professora e constante influência. Obrigada a toda minha familia por tanto amor. À minha equipe da Parkwood, obrigada. E graças a todos os fãs, minha Beyhive, por andar comigo. Eu amo e aprecio vocês. E para todos na cerimônia esta noite: todos vocês são maravilhosos. Em casa, obrigada e tenham uma noite maravilhosa. De Beyoncé.”

Com esses, Beyoncé passa a ter 29 estatuetas do BET e continua sendo a mais premiada da história.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.