Publicidade
Publicidade
21/05/2017 às 13h20 21/05/2017 às 13h48

Beyoncé vence 5 categorias no Billboard Music Awards 2017

Categorias que não são televisionadas já foram anunciadas.
Premiação acontece hoje, 21, em Las Vegas.

A cerimônia do Billboard Music Awards 2017 mal começou e Beyoncé já faturou a maioria dos prêmios que concorria.

Antecipando a premiação que acontece hoje, 21, na T-Mobile Arena, em Las Vegas, a Billboard já divulgou os vencedores das categorias que não são televisionadas e a cantora faturou 5 das 8 categorias que concorria.

Beyoncé levou a estatueta por Melhor Artista Feminina, Melhor Artista em Turnê, Melhor Artista R&B, Melhor Turnê R&B e Melhor Álbum R&B. Outras categorias devem ser anunciadas na premiação.

Com as 5 vitórias até o momento, Beyoncé tornou-se a mais premiada da história do evento, totalizando 22 troféus. 

Beyoncé é a artista mais premiada do VMA, BET, Billboard Music e Soul Train Awards

O Billboard Music Awards 2017 será transmitido ao vivo no Brasil pela TNT a partir das 21h. Beyoncé não deve comparecer ao evento.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.