Publicidade
Publicidade
10/04/2017 às 21h28 10/04/2017 às 21h29

Beyoncé recebe 8 indicações ao Billboard Music Awards

Premiação acontece em 21 de maio, às 21h.
"Lemonade" foi um dos álbuns mais vendidos de 2016.

Beyoncé no Billboard Music Awards 2011 (Foto: Reprodução)

Foi divulgada nesta segunda-feira, 10, a lista dos indicados ao Billboard Music Awards. Beyoncé está concorrendo em 8 categorias com seu mais recente álbum e turnê.

A premiação anual celebra os mais populares artistas e trabalhos que apareceram nos charts que são divulgados periodicamente pela Billboard como, por exemplo, a lista dos álbuns e músicas mais vendidas na semana.

O álbum "Lemonade", lançado em abril do ano passado, foi o disco mais vendido nos Estados Unidos na semana de lançamento e tornou-se um dos mais vendidos do ano. Além disso, Beyoncé foi a primeira artista feminina a colocar 12 canções no "Hot 100" e a conseguir seis álbuns solo consecutivos debutando em primeiro lugar nos charts.

"Formation World Tour" foi a turnê feminina mais bem sucedida em 2016, arrecadando cerca de 259 milhões de dólares durante os 49 shows, todos esgotados.

Confira abaixo a lista de indicações.

Melhor Artista
Melhor Artista Feminina
Melhor Artista da Billboard 200
Melhor Artista R&B
Melhor Artista em Turnê
Melhor Álbum da Billboard 200 - "Lemonade"
Melhor Álbum R&B - "Lemonade"
Melhor Turnê R&B - "Formation Tour"

O BMA acontece em 21 de maio, a partir das 21h (horário de Brasília).

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.