Publicidade
Publicidade
13/02/2017 às 02h38 13/02/2017 às 02h42

Após 2 vitórias hoje, Beyoncé agora possui 22 prêmios Grammy

Na cerimônia, a cantora venceu 2 dos 9 prêmios que concorria.
Grávida de gêmeos, Beyoncé fez performance inesquecível.

Beyoncé recebe o prêmio de

A noite do Grammy Awards 2017 acabou com Beyoncé recebendo 2 prêmios e uma performance inesquecível. A futura mamãe de gêmeos fez sua primeira aparição pública após a novidade que enlouqueceu a Internet.

Beyoncé dominou o palco do jeito que só ela sabe fazer (assista à performance) com uma apresentação de "Love Drought" e "Sandcastles".

Ao longo da cerimônia, a cantora venceu 2 dos 9 prêmios que concorria, incluindo "Melhor Álbum Urban Contemporâneo". Confira a lista abaixo. 

Melhor Vídeo Clipe: Formation
Melhor Álbum Urban Contemporâneo: Lemonade

Agora totalizando 22 prêmios em sua carreira, Beyoncé mantém-se como a segunda artista feminina mais premiada da história do Grammy. Em primeiro lugar vem a cantora Alison Krauss com 27 gramofones.

O Grammy Awards é a maior e mais importante premiação da indústria musical norte-americana.

Beyoncé em projeções da performance no Grammy 2017 (Foto: Divulgação)

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.