Publicidade
Publicidade
28/11/2017 às 12h24 28/11/2017 às 13h08

Beyoncé recebe uma indicação ao Grammy 2018 em colaboração com Jay Z

Beyoncé comparece ao Grammy Awards 2016 (Foto: Reprodução)

A lista dos indicados ao Grammy Awards 2018 foi revelada na manhã desta terça-feira, 28, e Beyoncé recebeu uma indicação pela colaboração com o marido, Jay Z, no mais recente álbum do rapper, "4:44".

A faixa "Family Feud" está concorrendo na categoria de Melhor Performance Rap/Sung junto com outros quatro indicados.

Melhor Performance Rap/Sung
PRBLMS - 6lack
Crew - GoldLink feat. Brent Faiyaz, Shy Glizzy
Family Feud - Jay Z feat. Beyoncé
LOYALTY. - Kendrick Lamar feat. Rihanna
Love Galore - SZA feat. Travis Scott

Jay Z é um dos mais indicados desta edição, com sete no total, incluindo Álbum do Ano, Canção do Ano, Gravação do Ano, Melhor Perfomance Rap, Melhor Álbum Rap e Melhor Clipe.

Beyoncé é a segunda mulher que mais ganhou Grammy na história, com 22 estatuetas. Ela também continua sendo a artista feminina mais indicada da premiação, agora somando 63 indicações ao longo de sua carreira.

A 60ª edição do Grammy Awards acontecerá em Los Angeles no dia 28 de janeiro de 2018.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.