Publicidade
Publicidade
27/03/2017 às 23h54

'Beyoncé merece mais do que eu', diz a recordista que possui 27 Grammys

Alison Krauss é a artista feminina mais prêmiada do Grammy.
Beyoncé acabou levando para casa apenas 2 prêmios em 2017.

Alison Krauss (Foto: Reprodução)

No começo deste ano, tudo estava a favor de Beyoncé garantir o recorde de artista feminina mais prêmiada na história do Grammy Awards, título esse que pertence à Alison Krauss, ganhadora de 27 troféus.

Com o total de 9 indicações na edição que aconteceu em fevereiro, Beyoncé acabou levando para casa apenas 2 prêmios, totalizando 22 gramofones dourados ao longo de sua carreira e mantendo-se na segunda posição entre as mais consagradas do evento.

É de se esperar que Krauss esteja "aliviada" por poder continuar com seu recorde, mas a cantora garante que ela ficaria honrada em passar a coroa.

"Tudo que sei é que Beyoncé é uma das pessoas mais lindas, talentosas e incríveis que já conheci na minha vida", declarou a cantora em entrevista a BBC.

"Se ela tomar o meu título, será merecido. Ela é mais merecedora do que eu jamais poderei ser! Ela é maravilhosa", completou Krauss.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.