Publicidade
Publicidade
25/01/2018 às 20h50 28/01/2018 às 00h43

Divulgados os assentos de Beyoncé e Jay Z no Grammy Awards 2018

Assentos de Beyoncé e Jay Z no Grammy 2018 (Foto: Reprodução)

Na tarde desta quinta-feira, 25, começaram a surgir na rede imagens dos assentos reservados para os convidados do Grammy Awards 2018.

Uma das fotos mostra as cadeiras reservadas para Beyoncé e Jay Z na primeira fileira. É esperado que o casal compareça pois o rapper está indicado em oito categorias - incluindo Álbum do Ano.

Beyoncé concorre em uma das categorias com o marido, a de Melhor Performance Rap/Sung pela faixa "Family Feud" na qual a cantora fez participação no mais recente álbum do rapper e cujo clipe foi lançado no fim do ano passado.

De acordo com a Us Magazine, uma fonte contou que Beyoncé "já encomendou diversos vestidos para escolher qual usar no Grammy" e que já é dado como certa sua presença no evento.

A 60ª edição do Grammy Awards, a mais importante premiação da indústria musical dos Estados Unidos, acontecerá neste domingo, dia 28 de janeiro, em Nova York, a partir das 22h30 (horário de Brasília).

No Brasil, o canal TNT fará a cobertura ao vivo da cerimônia.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.