Publicidade
Publicidade
12/02/2017 às 22h34 12/02/2017 às 22h39

Adele chega ao Grammy Awards usando broche 'Lemonade'

Cantora concorre com Beyoncé em 'Álbum do Ano'.
Adele será uma das artistas a se apresentar no evento.

Adele no Grammy Awards 2017 (Foto: Reprodução)

A cantora Adele já chegou ao Grammy Awards 2017, em Los Angeles. De vestido verde, a cantora britânica está usando um broche de limão, em clara homenagem ao álbum de Beyoncé, "Lemonade".

GRAMMY AWARDS 2017 AO VIVO; ASSISTA AQUI

Adele e Beyoncé concorrem nas três categorias principais: "Álbum do Ano", "Gravação do Ano" e "Canção do Ano", com os seus mais recentes álbuns e as músicas "Formation" e "Hello".

Beyoncé ainda não passou pelo tapete vermelho da premiação e não sabemos se ela ainda passará. O Grammy Awards começa às 23h e terá performance das duas artistas.

Ícone! Todos os 6 álbuns solo de Beyoncé já ganharam Grammy

Até agora, Beyoncé já ganhou 1 prêmio, de "Melhor Vídeo Clipe", e Adele recebeu 2 Grammys.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.