Publicidade
Publicidade
12/02/2017 às 19h48 12/02/2017 às 19h59

'Melhor Vídeo Clipe'; Beyoncé recebe seu primeiro Grammy da noite

Beyoncé adiciona mais um prêmio à sua coleção; total de 21.
Cantora venceu adversários como Leon Bridges, Coldplay, Jamie XX e OK Go.

Beyoncé comparece ao Grammy Awards 2016 (Foto: Reprodução)

Beyoncé já somou mais um para sua vasta coleção de Grammys hoje. A cantora acabou de receber seu primeiro gramofone desta edição, apresentado na pré-cerimônia, vencendo na categoria "Melhor Vídeo Clipe" por "Formation". 

O Grammy Awards possui muitas categorias além das principais conhecidas pelo grande público. Sendo assim, fica impossível anunciar todos os vencedores no show principal, então é organizada uma pré-cerimônia para revelar os ganhadores das categorias que não são televisionadas.

GRAMMY AWARDS 2017 AO VIVO; ASSISTA AQUI

Os adversários de Beyoncé na categoria vencedora eram Leon Bridges, Coldplay, Jamie XX e OK Go.

Beyoncé foi a artista mais indicada no Grammy Awards 2017 e agora restam 7 categorias a ser anunciadas. 

Ao vivo de Los Angeles, o Grammy Awards é a maior e mais importante premiação da indústria musical norte-americana. Beyoncé é a segunda artista feminina mais premiada da história do Grammy, agora totalizando 21 vitórias.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.