Publicidade
Publicidade
10/06/2017 às 14h55

Sia avisa a fãs brasileiros que não está no 'cativeiro' de Beyoncé

Participando do lançamento do novo álbum de Katy Perry, através de uma transmissão ao vivo, a cantora e compositora Sia brincou pedindo para que a tradutora avisasse aos brasileiros que "não está no porão de Beyoncé".

A piada de que Beyoncé mantinha Sia em seu "cativeiro" surgiu durante o lançamento do álbum visual de 2013. Em um dos vídeos dos bastidores da criação do álbum, Sia aparece na mansão que Beyoncé alugou e chamou diversos compositores para juntos apresentarem canções para seu projeto.

A teoria partiu de alguns haters da Internet que utilizam dos mais absurdos argumentos diariamente, mas logo o tiro saiu pela culatra e caiu na graça do público geral. Por um tempo, essa era uma piada interna dos brasileiros, mas acabou ganhando repercursão internacional e chegou aos ouvidos de Sia, que pelo visto levou na brincadeira.

De acordo com alguns que acreditam na hipótese, Beyoncé "forçava" Sia a compor suas músicas. Contudo, apenas duas faixas do álbum "Beyoncé (2013)" tiveram a participação de Sia: "Pretty Hurts" e "Standing on the Sun".

Confira o vídeo abaixo.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.