Publicidade
Publicidade
14/03/2018 às 22h09 14/03/2018 às 22h16

Colegas de trabalho organizam 'falsa reunião' para juntos conseguirem ingressos de Beyoncé e Jay Z

Como informado mais cedo, nesta quarta-feira, 14, começou a pré-venda dos ingressos para a turnê "OTR II" com Beyoncé e Jay Z.

'OTR II': começa a pré-venda para turnê de Beyoncé e Jay Z; confira preços e pacotes VIP

Conforme esperado, a disputa para garantir um lugar no espetáculo foi acirrada, com ingressos da pré-venda esgotando em segundos, como foi o caso do estádio Rose Bowl, em Los Angeles, segundo relato de fãs nas redes sociais.

Para não perder a oportunidade antecipada, teve um caso no qual colegas de trabalho chegaram a organizar uma "falsa reunião" para juntos tentarem garantir os ingressos, disse uma conta no Twitter.

"Meus colegas agendaram uma reunião falsa em uma de nossas salas de reunião somente para que eles pudessem trabalhar juntos para conseguir os ingressos de Beyoncé & Jay Z. Estou morto.", tuitou @yoyotrav.

Alguns fãs chegaram a reclamar com a Ticketmaster, responsável pela venda, dizendo que o site estava muito instável e que em pouquíssimos minutos não conseguiam mais completar a compra com a página alegando ingressos indisponíveis.

Há também quem reclamou da ação de possíveis cambistas, com ingressos de revenda aparecendo no site da Ticketmaster ainda nos primeiros minutos e também em outros sites de revenda com preços elevados.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.