Publicidade
Publicidade
21/07/2017 às 12h21

Estátua de Beyoncé é removida de museu após críticas

Madame Tussauds foi criticado por estátua de cera da cantora.
Além da falta de semelhanças, público alegou clareamento da pele de Beyoncé.

Estátua de Beyoncé no Madame Tussauds Manhattan, à esquerda; Beyoncé no Grammy Awards 2017, à direita (Foto: Reprodução/The New York Times)

O famoso museu de cera Madame Tussauds optou por remover a estátua de Beyoncé inaugurada na última quarta-feira, 19.

A divulgação da nova "Beyoncé de cera", que estava em exposição no Madame Tussauds de Manhattan, em Nova Iorque, foi amplamente criticada pelo público. 

Além de poucas semelhanças com a cantora, os fãs alegaram que o museu "clareou" a diva, não condizendo com a cor real da pele de Beyoncé. A estátua rendeu comparações com artistas como Taylor Swift e Lindsay Lohan.

Em nota, o Madame Tussauds se manifestou sobre a polêmica dizendo que "o talentoso time de escultores [do Madame Tussauds] se esforça para representar com fidelidade a cor das celebridades retratadas."

O museu não justificou a remoção da nova estátua da exposição, alegando que Beyoncé estará fora do Madame Tussauds até segunda ordem.

Estátua de Beyoncé inaugurada no Madame Tussauds Manhattan (Foto: Reprodução)

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.