Publicidade
Publicidade
31/08/2017 às 22h28

Beyoncé participará de 'teleton' para ajudar atingidos por furacão em Houston

Beyoncé em show de apoio à Hillary Clinton (Foto: Divulgação/Beyoncé)

A conta "The BeyHive Team", no Twitter, informou que Beyoncé será uma das artistas a participar de uma maratona televisiva, conhecida também como "teleton", com o propósito de angariar fundos para ajudar os afetados da devastação causada pelo furacão Harvey em Houston, no Texas.

O evento, que será organizado inicialmente pelo rapper Bun B, que, assim como Beyoncé, também nasceu em Houston, terá a ajuda dos organizadores do "One Love Manchester Show", organizado após o atentado terrorista na saída do show de Ariana Grande em maio deste ano.

De acordo com o site TMZ, o especial será transmitido simultaneamente nas emissoras ABC, CBS, NBC e FOX no dia 12 de setembro a partir das 21h (horário de Brasília). O programa será comandado por celebridades que se dividirão em quatro segmentos, um para cada região do país por conta dos fuso-horários.

Na última segunda-feira, 28, Beyoncé prometeu ajudar o "máximo que puder" a população que sofre pela enchente causada na cidade. "Estou trabalhando junto a minha equipe BeyGOOD, e também com meu pastor (Rudy Rasmus, da igreja St. John), para implementar um plano para ajudar o máximo possível", ela disse.

Não foi especificado se a cantora se apresentará durante a 1 hora disponível do programa. Essa poderá ser a primeira apresentação de Beyoncé após dar à luz seus gêmeos em junho.

Cidade de Houston alagada após tempestade tropical Harvey (Foto: Reprodução/El País)

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.