Publicidade
Publicidade
28/08/2017 às 20h01

Beyoncé promete ajudar o 'máximo que puder' os afetados por tempestade em Houston

Beyoncé enviou um comunicado ao portal "The Houston Chronicle" nesta segunda-feira, 28, a respeito dos efeitos devastantes da tempestade tropical Harvey, que deixou a cidade de Houston debaixo d'água.

"Minha solidariedade à minha cidade natal, Houston, e eu continuo em constante oração àqueles afetados e aos socorristas que têm sido tão corajosos e determinados a ajudar", disse a cantora.

"Estou trabalhando junto a minha equipe BeyGOOD, e também com meu pastor (Rudy Rasmus, da igreja St. John), para implementar um plano para ajudar o máximo possível", completou.

Lançado em 2013, o BeyGOOD é um esforço filantrópico que se associa com organizações de caridade globais para que as pessoas sejam empregadas e fornece roupas, aconselhamento, habitação, comida e assistência médica.

Na noite de ontem, Beyoncé publicou uma foto em seu Instagram com a mensagem: "Houston, vocês estão em minhas orações".

Cidade de Houston alagada após tempestade tropical Harvey (Foto: Reprodução/El País)Cidade de Houston alagada após tempestade tropical Harvey (Foto: Reprodução/El País)

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.