Publicidade
Publicidade
21/09/2017 às 13h13

Beyoncé e Jay Z farão show em outubro para ajudar vítimas de furacões

Beyoncé e Jay Z passaram a semana juntos na Itália (Foto: Reprodução)

Parece que a primeira apresentação de Beyoncé está mais perto do que pensávamos. Cerca de quatro meses após dar boas vindas aos seus gêmeos, a cantora e seu marido, Jay Z, farão um show beneficente para ajudar as vítimas dos furacões Irma e Harvey, que devastaram cidades dos Estados Unidos.

Segundo informa a Us Weekly, o show, acontecerá no Barclays Center, no Brooklyn, no dia 17 de outubro. Outros artistas contratados da gravadora Roc Nation também devem participar do especial.

Não foi confirmado, mas é possível que o evento seja uma edição do Tidal X, um festival organizado anualmente no mês de outubro pela platarforma de streaming da qual o casal é sócio.

Beyoncé foi até Houston encontrar famílias afetadas pelo furacão Harvey

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.