Publicidade
Publicidade
08/12/2017 às 11h25 08/12/2017 às 11h28

Beyoncé é vista fazendo compras na loja de departamento Target

Beyoncé fotografada na Target; dez/2017 (Foto: Reprodução/Twitter/MsTaylorOlivia)

Beyoncé foi flagrada ontem, 7, fazendo compras em uma loja Target, na cidade de San Clemente, Califórnia.

Alguns clientes não perderam a oportunidade e fotografaram a cantora, que também estava acompanhada por sua mãe, Tina Knowles, e a filha mais velha, Blue Ivy.

"Não é todo dia que você vê Beyoncé na Target", comentou uma fã que aproveitou para tirar uma foto do momento.

A Target é a segunda maior rede de lojas de departamento dos Estados Unidos.

Curiosamente, em 2013, após o lançamento do álbum visual "Beyoncé", a loja negou-se a vender as cópias físicas do disco, alegando que a distribuição inicial somente em plataformas digitais a prejudicava.

Esperta, dias depois Beyoncé visitou uma loja do Walmart, principal concorrente da Target, fazendo a alegria dos consumidores. Além disso, a cantora deu um vale presente para todos os clientes no local.

Beyoncé fotografada na Target; dez/2017 (Foto: Reprodução/Twitter/MsTaylorOlivia)

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.