Publicidade
Publicidade
24/01/2018 às 10h19

Beyoncé é fotografada saindo da academia com um pote de cupcakes na mão

Os preparativos para a volta aos palcos estão a todo vapor para Beyoncé. Desde o ano passado, a cantora é fotografada na academia Soul Cycle localizada em West Hollywood, na Califórnia.

Na tarde da última segunda-feira, 22, Beyoncé foi vista saindo do local e, segundo as agências de fotografia, fez uma parada para pegar alguns cupcakes, conforme podemos ver nas imagens.

No mês de abril a artista sobe ao palco pela primeira vez após sua gestação de gêmeos e se apresentará nos dois fins de semana do festival Coachella, nos dias 14 e 21. Alguns rumores dizem que as visitas à academia são, na verdade, os ensaios para os shows.

Sumida das redes sociais há 25 dias, Beyoncé não faz nenhuma atualização pessoal no Instagram desde 30 de dezembro de 2017.

Beyoncé fotografada saindo de academia levando cupcakes (Foto: Reprodução/Just Jared)

Beyoncé fotografada saindo de academia levando cupcakes (Foto: Reprodução/Just Jared)

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.