Publicidade
Publicidade
07/02/2018 às 14h15 07/02/2018 às 16h53

Beyoncé se torna a artista feminina com mais álbuns acima de um bilhão de streams no Spotify

Beyoncé em photoshoot do '4' (Foto: Beyoncé)

Beyoncé, na última segunda-feira (5), se tornou a primeira artista feminina a atingir a marca de três álbuns com mais de um bilhão de reproduções no Spotify. Depois do 'BEYONCÉ' e 'I am... Sasha Fierce', chegou a vez do '4', seu quarto álbum de estúdio, alcançar o feito.

A música do álbum que possui mais reproduções é 'Run the World (Girls)', com quase 240.000.000 milhões de plays.

Esse recorde só mostra o quanto a cantora é forte e popular na plataforma de stream, e que mesmo nos trabalhos menos sucedidos, ela consegue popularizar e atingir a massa.

Lembrando que Beyoncé também é detentora do recorde da música com mais reproduções da década passada, com a atemporal 'Halo', presente no 'I am... Sasha Fierce'.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.