Publicidade
Publicidade
27/06/2018 às 10h57 27/06/2018 às 10h59

Cinco músicas do 'Everything Is Love' entram no Hot 100 da Billboard; 'Apeshit' em 13º lugar

Na última segunda-feira, 25, a Billboard divulgou que cinco músicas do novo álbum conjunto de Beyoncé e Jay Z, "Everything Is Love", entraram no Hot 100 desta semana.

A lista de 100 canções reúne as faixas de maior sucesso da semana nos Estados Unidos. Para montá-la, são recolhidos os dados de vendas, reprodução nas rádios do país e também em serviços de streaming dos últimos sete dias.

Entre as novas músicas do chart, o melhor debut da semana foi "Apeshit" que alcançou a 13ª posição. Segundo a publicação, ajudado pelas visualizações do clipe, a faixa acumulou mais de 24 milhões de streams, além dos 20 mil downloads vendidos.

As demais aparições do álbum são "Boss" (#77), "Summer" (#84), "Nice" (#95) e "Friends" (#99).

"Everything Is Love" estreiou com o 2º lugar no chart de álbuns mais vendidos da Billboard. Entretanto, o disco foi o número 1 na categoria Álbuns R&B/Hip-Hop e "Apeshit" conseguiu a 9ª posição em Canções R&B/Hip-Hop.

Hot 100 da Billboard com 5 músicas do 'Everything Is Love' (Foto: Reprodução)

Em 2016, após o lançamento do "Lemonade", Beyoncé fez história ao tornar-se a primeira artista feminina a colocar todas as 12 canções do álbum no Hot 100 da Billboard simultaneamente - onze dessas no Top 50.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.