Publicidade
Publicidade
03/07/2018 às 11h10 03/07/2018 às 11h25

Museu do Louvre cria roteiro temático inspirado em 'Apeshit' de Beyoncé e Jay Z

Encarte do álbum 'Everything Is Love' (Foto: Divulgação)

Sendo um dos museus mais famosos e visitados do mundo, o Louvre abriga tantas obras de arte que torna-se praticamente impossível conhecê-lo por completo em apenas uma visita, levando em conta também o seu tamanho e o número de pessoas o frequentando.

Alguns tentam e conseguem, mas há a dúvida se realmente observam os trabalhos expostos com o apreço que merecem. Outros procuram as principais obras do museu como a disputada Mona Lisa e também optam por seguirem roteiros sugeridos pelo Louvre, que abordam um tema e as principais artes dele.

Com a repercursão do novo clipe de Beyoncé e Jay Z para a música "Apeshit" do álbum conjunto "Everything Is Love", o Louvre elaborou um roteiro especial para quem deseja visitar as principais obras que aparecem no vídeo do casal.

"Beyoncé e Jay Z no Louvre" oferece um passeio por 18 localidades do museu e tem uma duração aproximada de 1h30. Com ele os visitantes podem ver a Vitória De Samotrácia, a Vênus de Milo e a Grande Esfinge de Tanis, incluindo também a famosa pintura de Da Vinci e de outros renomados artistas.

Segundo a página do museu, os melhores dias para seguir o roteiro são quarta-feira, quinta-feira, sábado e domingo, pois todas as galerias que abrigam as obras estarão abertas.

FOTOS: Um guia pelas obras de arte do Louvre no novo clipe de Beyoncé e Jay Z

De acordo com o Louvre, os roteiros temáticos "convidam você a descobrir a vastidão e a riqueza das coleções do museu através de uma seleção de obras características de um período, uma tendência artística ou um tema".

 

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.