Publicidade
Publicidade
07/04/2019 às 12h21 07/04/2019 às 20h08

'Homecoming': Netflix anuncia especial de show da Beyoncé no Coachella para 17 de abril

Beyoncé no festival Coachella 2018 (Foto: Reprodução)

Ela tá chegando, galera!

A Netflix começou a divulgar em suas redes sociais na manhã deste domingo, 7, o especial "Homecoming" com estreia para o dia 17 de abril.

A fonte utilizada na imagem publicada pela empresa é a mesma que Beyoncé usou durante seus shows (em figurinos e produtos oficiais) no festival Coachella em abril de 2018. 

Leia também: Netflix divulga 'Homecoming' nas cores amarelo e rosa nos telões da Times Square, em NY

 

 

Mais detalhes sobre a produção ainda não foram divulgados, porém, como informamos na última semana, a cantora estaria trabalhando em um documentário em parceria com a gigante do streaming e, segundo fontes disseram à Us Weekly, o projeto é "ligado à performance dela no Coachella em 2018", com imagens inéditas.

Fonte utilizada em produtos oficiais do show de Beyoncé no Coachella (Foto: Reprodução)

A matéria disse ainda que a cantora teria "algumas canções novas para um álbum deluxe com músicas antigas". O texto, porém, não deixou claro se o "álbum com músicas antigas" seria um greatest hits (disco reunindo os grandes sucessos da carreira de um artista).

Se você ainda não é assinante Netflix, a empresa dá 30 dias de teste gratuito para novos usuários. Faça o cadastro clicando aqui.

Homecoming
Este termo em inglês significa, em tradução livre, "voltando para casa". Trata-se de uma tradição dos Estados Unidos, onde colégios ou universidades organizam eventos para dar boas vindas aos estudantes no retorno das atividades escolares.

Além das tradicionais bandas marciais que vemos nos filmes e séries, também acontecem partidas de algum esporte (futebol americano, futebol, basquete, etc), bailes de dança, banquetes, desfiles, entre outras atividades.

E foram nessas bandinhas que o tema do show de Beyoncé no Coachella foi inspirado. Pudemos ver no palco vários instrumentistas com trompetes, trombones, bumbos. E todos utilizando um moletom com um brasão (foto acima) representando os tradicionais escudos de universidades do país.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.