Publicidade
Publicidade
10/07/2019 às 11h15

Faturando 81 milhões de dólares, Beyoncé é a segunda cantora mais bem paga em 2019, diz Forbes

Beyoncé canta em casamento na Índia (Foto: Divulgação)

A Forbes divulgou nesta quarta-feira, 10, a sua lista anual das celebridades mais bem pagas entre o período de junho de 2018 a junho de 2019.

Beyoncé aparece como a segunda cantora que mais faturou neste período totalizando 81 milhões de dólares (cerca de 296 milhões de reais), atrás somente da cantora Taylor Swift.

No ranking geral, Beyoncé aparece na vigésima posição, empatada com o marido, o rapper Jay-Z, que também teria acrescentado US$ 81 mi à sua fortuna.

Uma das principais fontes deste dinheiro foi a turnê conjunta que realizou com Jay-Z no ano passado, que terminou faturando mais de 250 milhões de dólares, com uma média de US$ 5 milhões por show.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.