Publicidade
Publicidade
09/12/2019 às 12h35

"Spirit" recebe indicações de Melhor Canção Original no Globo de Ouro e Critics' Choice

'Spirit', canção de Beyoncé para O Rei Leão (Foto: Divulgação)

Está aberta a temporada de premiações cinematográficas nos Estados Unidos e as primeiras indicações dos grandes prêmios do segmento já foram reveladas.

Ontem, 8, o Critics' Choice Movie Awards liberou os concorrentes da próxima edição e na manhã desta segunda-feira, 9, foi a vez do Globo de Ouro.

"Spirit", escrita por Beyoncé, Labrinth e Ilya Salmanzadeh para o filme "O Rei Leão", concorre como Melhor Canção Original em ambas premiações.

Ambos de prestígio, são prêmios entregues pela crítica especializada e considerados termômetros para o Oscar. A cerimônia de entrega do Globo de Ouro acontecerá em 5 de janeiro e a do Critics' Choice no dia 12 de janeiro de 2020.

Esta é a quarta indicação de Beyoncé ao Globo de Ouro, em 2007 a cantora concorreu com "Listen" em Melhor Canção Original e ao prêmio de Melhor Atriz por seu papel em "Dreamgirls"; em 2009 a indicação foi com "Once in a Lifetime", também como Melhor Canção Original para o filme "Cadillac Records".

Já no Critics' Choice, Beyoncé possui duas vitórias: uma com a canção "Listen" e a outra com a trilha sonora do filme "Dreamgirls", ambas em 2007. 

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.