Publicidade
Publicidade
26/05/2020 às 15h36

Beyoncé iguala a recorde de Mariah Carey com #1 no Hot 100 em 4 décadas consecutivas

Beyoncé e Mariah Carey (Foto: Reprodução)

Com "Savage Remix", de Megan Thee Stallion e Beyoncé, alcançando o topo do Hot 100 da Billboard nesta semana, Beyoncé iguala dois recordes com a cantora Mariah Carey.

Segundo a Billboard, Beyoncé e Mariah são as únicas cantoras a conseguirem o #1 no Hot 100 nas três décadas deste milênio, as dos anos de 2000, 2010 e 2020.

Se incluída a participação de Beyoncé enquanto membro do grupo Destiny's Child, quando a canção "Bills, Bills, Bills" chegou ao topo do chart em 1999, Beyoncé iguala a outro recorde de Mariah: o de #1 no Hot 100 em quatro décadas consecutivas (nos anos de 1990, 2000, 2010 e 2020).

O recorde de Mariah Carey foi obtido após a cantora subir ao #1 do ranking no início deste ano com a canção "All I Want For Christmas Is You", resultado da popularidade que a música recebe durante as festas de fim de ano.

Para Megan Thee Stallion, "Savage Remix" se torna seu primeiro single #1 na Billboard. No Twitter, a rapper já comemorou a conquista.

A versão original de "Savage", lançada no início de março, chegou a ficar por três semanas na 14ª posição da Hot 100, tomando um impulso para o 4º lugar três semanas atrás com a ajuda de apenas 1 dia do remix, segundo informou a Billboard. A colaboração foi lançada numa quarta-feira, 29 de abril, e a Billboard encerra a contagem semanal para seu chart toda quinta-feira.

 

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.