Publicidade
Publicidade
20/06/2020 às 00h47 20/06/2020 às 04h24

Beyoncé lança nova música de surpresa; ouça 'BLACK PARADE'

Beyoncé nos pega de surpresa mais uma vez e lançou a canção "Black Parade" para celebrar o "Juneteenth", que é comemorado em 19 de junho nos Estados Unidos.

Em seu site, a cantora informa que os lucros obtidos com a música serão revertidos para ajudar pequenos negócios comandados por pessoas negras no país.

"Feliz Juneteenth. Ser negro é o seu ativismo. A excelência negra é uma forma de protesto. A alegria negra é seu direito", diz a nota.

"Black Parade beneficiará o Black Business Impact Fund do BeyGOOD (projeto social de Beyoncé), administrado pela National Urban League, para apoiar pequenas empresas de proprietários negros que precisam", completa, exibindo uma lista das empresas que receberão a ajuda.

Apesar de ser comemorado desde 1866, o Juneteeth não é um feriado nacional. O termo deriva da junção, em inglês, de 'junho' e 'décimo nono', uma referência à data em foi declarado o fim da escravidão nos EUA. 

Ouça no Apple Music
Ouça no Spotify
Ouça no Deezer
Ouça no Amazon Prime Music 
Ouça no Tidal
Compre no iTunes

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.