Publicidade
Publicidade
28/06/2020 às 13h23 02/07/2020 às 11h48

'BLACK IS KING' é baseado no álbum 'The Gift', diz comunicado da Disney

Na madrugada deste domingo, 28, descobrimos que Beyoncé lançará um novo filme, intitulado "BLACK IS KING", na plataforma de streaming Disney+ em 31 de julho.

A cantora ainda não forneceu detalhes, além do trailer em seu site oficial, mas a Disney já divulgou uma nota com mais informações sobre o projeto.

Na nota, a empresa destaca que Beyoncé atua como diretora, escritora e produtora executiva do filme, que chega para comemorar o primeiro aniversário de lançamento do filme "O Rei Leão" em julho.

O projeto, que ficou um ano em produção, vem para complementar o álbum "The Lion King: The Gift", inspirado no filme e com participações de diversos artistas africanos.

"Este álbum visual de Beyoncé reimagina as lições de O Rei Leão para os jovens reis e rainhas de hoje em busca de suas próprias coroas", diz a nota. Confira abaixo mais trechos do comunicado.

As trajetórias das famílias negras, ao longo do tempo, são honradas em um conto sobre a jornada transcendente de um jovem rei por meio de traição, amor e identidade própria. Seus antepassados ​​ajudam a guiá-lo em direção ao seu destino e, com os ensinamentos e a orientação de seu pai e de seu amor de infância, ele ganha as virtudes necessárias para recuperar seu lar e trono.

Essas lições atemporais são reveladas e refletidas pelas vozes negras de hoje, agora em seu próprio poder. "Black Is King" é uma afirmação de um grande objetivo, com visuais exuberantes que celebram a resiliência e a cultura dos negros. O filme destaca a beleza da tradição e a excelência negra.

Baseado nas músicas de "The Gift", e estrelando os artistas em destaque do álbum e algumas participações especiais de convidados, "Black Is King" é um livro de memórias comemorativas do mundo sobre a experiência negra. Vídeos para "My Power", "Mood 4 Eva" e "Brown Skin Girl" esbanjam de elegância e alma. O filme é uma história para as épocas que informam e reconstroem o presente. Uma reunião de culturas e crenças geracionais compartilhadas. Uma história de como as pessoas deixadas mais desoladas têm um dom extraordinário e um futuro de propósito.

No Brasil, o serviço Disney+ ainda não está disponível, apesar de planos da empresa em lançar a plataforma por aqui até o fim do ano. No fim do ano passado, fontes disseram ao site Filme B que a empresa teria adiantado o lançamento no Brasil para agosto.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.