Publicidade
Publicidade
28/06/2020 às 00h35 02/07/2020 às 11h48

'BLACK IS KING', o novo filme de Beyoncé chega à plataforma Disney+ em 31 de julho

Beyoncé nos surpreende novamente! Em 31 de julho, a cantora lançará "BLACK IS KING", um novo filme baseado no álbum "THE GIFT", na plataforma Disney+.

Na noite deste sábado, 27, o trailer – ao que tudo indica – foi divulgado acidentalmente através da conta da dupla Chloe x Halle no Instagram. É possível que o responsável pelas redes sociais da Beyoncé possa ter confundido as contas na hora da publicação.

Algumas horas depois, a versão completa do vídeo foi disponibilizada pela conta de fãs Beyoncé Legion no Twitter, confirmando a notícia. Confira acima.

Pela trilha sonora do vídeo, notamos que reproduz o instrumental da canção "Already", do álbum "The Gift", que teve curadoria de Beyoncé e foi lançado em junho de 2019, inspirado no filme "O Rei Leão" do qual a cantora participou.

Durante alguns meses de 2019, surgiram rumores de que Beyoncé estaria gravando vídeos do que seria um visual que complementaria o disco, mas que até então não foi lançado.

O Disney+ é a plataforma de streaming do grupo Disney, lançada em novembro do ano passado, ainda indisponível no Brasil. O serviço está presente em 16 países e a companhia já disse ter planos de chegar ao nosso país até o fim deste ano.

No fim do ano passado, fontes disseram ao site Filme B que a empresa teria adiantado o lançamento no Brasil para agosto.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.