Publicidade
Publicidade
12/09/2020 às 12h02 12/09/2020 às 13h16

Revelado novo tênis da coleção de Beyoncé com a adidas; lançamento em 18 de setembro

Novo tênis da coleção de Beyoncé com a adidas (Foto: Divulgação)

A adidas revelou neste sábado, 12, um tênis da nova coleção em colaboração com Beyoncé que será lançado na próxima sexta-feira, 18 de setembro.

Batizado de "Beyoncé Superstar Platform", o modelo é inspirado na famosa linha "Superstar" da marca e conta com uma plataforma e uma moldura de borracha com ângulos acentuados nas laterais e na frente.

"Quando os sapatos Superstar da adidas estrearam nos anos 70, ninguém poderia ter previsto o impacto que eles teriam em nossa cultura. Para celebrar os 50 anos da silhueta icônica, a potência que redefiniu a cultura pop por conta própria empresta sua elegância e perspectiva ao tênis", diz o comunicado na página do produto.

Novo tênis da coleção de Beyoncé com a adidas (Foto: Divulgação)

No anúncio da parceria de Beyoncé com a adidas, foi revelado que a cantora apresentaria pelo menos duas coleções: uma com sua empresa IVY PARK, que chegou às lojas em janeiro deste ano, e a outra de assinatura própria.

O novo tênis, de acordo com o site da empresa, estará disponível por 200 dólares. No Brasil, um modelo da primeira coleção com a IVY PARK, que tinha este mesmo preço, foi vendido por R$ 999,99.

No site brasileiro da adidas, o mecanismo de busca mostra que há 31 itens cadastrados para a nova coleção de Beyoncé.  Contudo, ainda não foi divulgado quais itens farão parte desta coleção ou quando chegarão ao nosso país.

Novo tênis da coleção de Beyoncé com a adidas (Foto: Divulgação)

Novo tênis da coleção de Beyoncé com a adidas (Foto: Divulgação)

 

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.