Publicidade
Publicidade
03/10/2020 às 22h41 04/10/2020 às 01h07

Beyoncé pagou por uma ala de hospital para tratamento de pessoas com COVID-19, revelou sua mãe

Beyoncé para a ELLE Magazine, janeiro de 2020 (Foto: Divulgação/ELLE)

Em uma publicação no Instagram comentando o atual estado de saúde do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que foi diagnosticado com COVID-19, a mãe de Beyoncé revelou que a cantora pagou por uma ala para tratamento do novo coronavírus em um hospital cujo nome não foi divulgado.

Tina Knowles-Lawson criticou o tratamento que o presidente recebe comparado a milhares de cidadãos que também enfretam a doença. No texto abaixo, ela reconhece que sua família também tem condições de ter um bom tratamento, mas que faz sua parte para providenciar o mesmo para pessoas que não tem essa oportunidade.

Observe que o presidente tem uma equipe de mais de 20 médicos trabalhando para ele e os melhores especialistas! Com todos os melhores medicamentos, sua COVID foi diagnosticada nos estágios iniciais. É tão triste a diferença para as pessoas que são deixadas nas portas de hospital em uma cadeira de rodas e nenhuma família tem permissão para acompanhá-las, muitas delas morrendo no calor do lado de fora enquanto esperam.

Não havia máscara adequada o suficiente para enfermeiras e médicos, equipe reduzida, nem cotonetes para teste! Enfermeiras e funcionários do hospital exaustos. Sem acesso aos medicamentos adequados, morte por toda parte. Não há espaço ou ventiladores suficientes. Médicos tendo a tarefa emocionalmente abusiva de decidir quem vive e quem morre!

Penso em minha amiga que perdeu a vida e no contraste de seu tratamento. Então novamente o mundo está recebendo uma falsa narrativa de como é essa doença para reforçar ainda mais a história que não é tão séria! Estou tão cansada dessa merda que este governo continua a jogar na nossa cara e espera que sejamos estúpidos o suficiente para concordar com isso!

Ele poderia usar essa experiência para alertar as pessoas e dizer-lhes para usarem máscara e sobre o perigo dessa doença, mas obviamente esse não seria seu jeito altruísta! Então, as 250 mil pessoas que estão mortas não vamos ter amnésia porque elas enfeitam essa doença! Ele poderia salvar vidas, mas esse não é o seu objetivo! Aliás, nenhuma menção à injeção de alvejante ou hidroxicloroquina!

Ele disse que era como um resfriado comum, então ele deveria ter tomado aspirina e ficado na cama por alguns dias e ficaria bem, que hipócrita! Ele vai tentar usar isso para ajudá-lo a vencer a eleição! Por favor, 'ovelhas' de mente fraca que estão vindo à minha página dizendo que minha família receberia um bom tratamento. Sim, receberiam. É por isso que tenho tentado ajudar a realizar testes em cidades diferentes, obter suprimentos para cidades diferentes e que minha filha pagou por uma ala do hospital para tratamento de Covid para pessoas que não têm o mesmo acesso que nós. Eu uso uma máscara e tento educar as pessoas todos os dias e ajudo as pessoas a obterem cuidados. Não nos compare. Não venha nesta página julgar a mim ou minha família.

Parceria com adidas

Ainda nesta semana, Beyoncé anunciou que através de sua parceria com a adidas, a empresa se comprometeu a doar, ao longo dos próximos três anos, 10 milhões de dólares para programas de impacto social do BEYGOOD, projeto filantrópico fundado pela cantora.

No comunicado, foi dito que a adidas repetiu a ajuda inicial de Beyoncé, de 1 milhão de dólares, para o fundo NAACP, divulgado há alguns meses, que ajudará empresas de donos afro-americanos, somando agora 2 milhões de dólares.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.