Publicidade
Publicidade
06/07/2015 às 11h44

Arranha-céu inspirado em Beyoncé será construído em Melbourne

Estrutura foi designada com base no videoclipe de 'Ghost'.
Projeto foi aprovado em maio e não tem previsão para lançamento.

Ponto de vista dos pedestres do prédio inspirado em Beyoncé (Foto: Divulgação)

Foi aprovado o projeto de um arranha-céu de 226 metros em Melbourne, na Austrália, com uma estrutura curvilínea totalmente inspirada em Beyoncé.

A torre será inaugurada na Spencer Street e o design foi feito para a estrutura ser eficiente, mas também fazer referência ao videoclipe de ''Ghost'', da cantora.

''Para aqueles que estão mais do lado da arte do que da ciência, nós revelamos que a forma [do prédio] é uma homenagem a algo mais artístico - nós vamos acreditar que você assistiu ao clipe de Ghost da Beyoncé'', disse o estúdio de engenharia.

A Premiere Tower, como foi batizada, foi aprovada em maio e conta com 660 apartamentos, além de um hotel de 160 quartos. A data de conclusão do projeto ainda não foi divulgada.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.