Publicidade
Publicidade
30/09/2015 às 11h46 30/09/2015 às 12h25

Evento filantrópico do TIDAL terá show de Beyoncé e transmissão ao vivo

Show acontece no Brooklyn, em 20 de outubro.
Concerto terá apresentação de mais de 20 artistas.

Beyoncé se apresenta no festival Made In America de 2015 (Foto: Divulgação/Beyonce.com)

Beyoncé é uma das atrações anunciadas para o primeiro concerto realizado pelo Tidal. O "TIDAL X: 1020" acontece no dia 20 de outubro no Barclay's Center no Brooklyn, Nova Iorque, e contará com apresentações de mais de 20 artistas, entre eles Jay Z, Nicki Minaj, Usher, Prince, Lil Wayne, T.I., Damien Marley, Thomas Rhett e outros.

A venda de ingressos começa hoje, 30, exclusivamente para assinantes do Tidal e para o público geral a partir de 2 de outubro. O preço dos ingressos vão de 40 a 60 dólares, mas os fãs são encorajados a pagarem mais do que o valor oficial do tíquete, já que todo o dinheiro arrecadado da bilheteria será doado à insituição social New World Foundation.

De acordo com o site da organização, o New World Foundation constrói parcerias com aliados filantrópicos que "valorizam a verdade essencial de que as pessoas que sofrem injustiça são cruciais para superá-la". Todos os rendimentos vão beneficiar organizações sem fins lucrativos dedicada a promover relações positivas da comunidade e efetuar a mudança sistêmica para o desenvolvimento e sustentabilidade de sociedades justas.

O evento será transmitido ao vivo e de graça através do Tidal, para assinantes e não assinantes, e quem estiver assistindo também poderá fazer uma doação se assim desejar.

O Tidal lançou sua plataforma de streaming com mais de 30 milhões de músicas e 80 mil vídeos no Brasil ontem, 29, com planos a partir de R$ 14,90 e 30 dias de teste gratuito. Clique aqui para saber mais.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.