Publicidade
Publicidade
19/10/2015 às 19h37 20/10/2015 às 15h55

Beyoncé é capa da revista BEAT de novembro; leia a entrevista

Em primeira entrevista desde 2013, cantora fala sobre medo e sucesso.
Fotos do ensaio foram liberadas nessa segunda-feira, 19.

Beyoncé para a BEAT Magazine (Foto: Ryan McGinley/BEAT Magazine)

Conforme anunciado na última quinta-feira (15), Beyoncé está na capa da edição de novembro da revista BEAT e mais fotos do ensaio foram liberadas nessa segunda-feira, 19.

Diferente de sua aparição na capa da revista Vogue em setembro, dessa vez a cantora decidiu falar e respondeu algumas perguntas feitas pela publicação. Confira abaixo.

"Qual é o gosto do medo? Sucesso. Eu nunca realizei algo sem um pouco do sabor do medo na minha boca," Beyoncé diz sobre o sucesso e medo.

Sobre qual época de sua carreira ela escolheria para se fantasiar no Halloween, ela conta: "A era Survivor do Destiny's Child com a farda do exército ou, talvez, Bootylicious com o dente de ouro e mechas rosas no cabelo."

A música que ela canta no chubeiro é "Holy Ghost", de Kim Burrell. E a última canção que ficou 'grudada' na cabeça dela foi "Jugg", de Fetty Wap.

Beyoncé para a BEAT Magazine (Foto: Ryan McGinley/BEAT Magazine)

A revista quis saber também se ela prefere assistir Netflix ou relaxar. "Netflix e relaxar", Beyoncé respondeu.

Por fim, o que ela gosta de colocar na pizza. "Molho de tomate extra e pimenta-jalapenho", ela disse.

Abaixo a galeria de fotos para a BEAT.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.