Publicidade
Publicidade
04/02/2016 às 09h53 04/02/2016 às 22h02

EXCLUSIVO: Beyoncé cantará músicas novas no Super Bowl, diz fonte

Cantora ensaiou no estádio na última quarta-feira, 3.
Áudio foi reproduzido baixo para evitar vazamentos.

Beyoncé no Super Bowl 2013 (Foto: Reprodução)

Na última quarta-feira, 3, aconteceu o primeiro ensaio geral para o Super Bowl no estádio Levi em Santa Clara, na Califórnia. O administrador do fórum TheBeyHive informou com exclusividade que a Beyoncé ensaiou duas músicas novas na noite de ontem.

O áudio das canções não foi reproduzido nos alto-falantes para evitar vazamentos. Apenas a equipe próxima ao palco podia escutar. O Super Bowl acontece nesse domingo, dia 7 de fevereiro. O show do intervalo está previsto para começar por volta das 23h, horário de Brasília.

Segundo a fonte, em uma das canções há uma frase que diz "the black Bill Gates" ("a Bill Gates negra", em tradução livre). E nem precisamos explicar essa comparação, né?! O ensaio contou com várias dançarinas no que parecia "um flash mob", descreveu quem estava presente no local.

Palco do Super Bowl 2016 é montado para ensaio (Foto: Reprodução)

Hoje acontece a segunda noite de ensaios e mais novidades devem surgir. Ainda de acordo com a fonte, há chances de escutarmos as novas músicas antes mesmo do próximo domingo e ele recomenda que fiquemos "atentos" neste final de semana.

Beyoncé ensaiou três vezes ontem à noite. A fonte conta que ficou sabendo que as dançarinas já ensaiaram quatro novas músicas diferentes no último mês.

Ainda nesse final de semana é esperado que a cantora divulgue as datas da sua nova turnê mundial. Prepare-se!

Atualização
A conta do fórum TheBeyHive no Twitter publicou nessa quarta-feira, 4, que haverá uma "batalha de dança" entre Beyoncé e outra pessoa durante a apresentação.

Eles afirmam que a cantora andou ensaiando mais de uma canção, mas que no momento tem focado em apenas uma. A conta também diz ter a lista de músicas que poderão ser apresentadas no domingo, mas que não irá revelar para manter a surpresa.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.