Publicidade
Publicidade
22/09/2012 às 05h49 20/02/2016 às 22h35

Beyoncé e Jay-Z arrecadarão fundos para a campanha de Obama

Casal organizará um evento íntimo e com ingressos a 40 mil dólares.
Barack Obama está na disputa presidencial que ocorre em novembro.

Beyoncé e Jay-Z durante o BET Awards, em julho. Reprodução

De acordo com o New York Post, Beyoncé e Jay-Z farão uma arrecadação de fundos para a campanha do presidente Barack Obama, que tenta o seu segundo mandato nas eleições americanas que ocorrem em 6 de novembro.

Previsto para acontecer em 18 de setembro, no clube 40/40 — cujo Jay-Z é o dono, o evento íntimo contará com até 100 convidados que terão de desembolsar 40 mil dólares por um ingresso, para um jantar com o famoso casal.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.