Publicidade
Publicidade
11/09/2012 às 17h58 13/03/2016 às 18h06

"Eu amo Beyoncé, ela é a rainha de tudo", diz Azealia Banks

Dona do hit "212" conta detalhes de como conheceu Beyoncé pela primeira vez: "Eu chorei. Foi tão embaraçoso".
op

Azealia Banks, em entrevista para a Rolling Stone, citou Beyoncé como um de seus ídolos e contou como a conheceu pela primeira vez. Confira o trecho:

Quem você admirou enquanto crescia?

Aaliyah. E eu amo Beyoncé — ela é a rainha de tudo. Ela é a artista mais notável. É apenas minha humilde opinião, mas eu simplesmente acho que ela é melhor do que qualquer outro que faz música atualmente.

Você ainda é fascinada por ela?

Sim, eu a conheci — e eu chorei! Foi tão embaraçoso. Eu estava no Met Ball. Eu estava com o Kanye e ela estava sentada lá, descansando e jantando. Eu enlouqueci e me dei conta de que ela me viu parecendo uma idiota e eu comecei a chorar. Então eu vi a expressão dela, tipo, "Garota, acalme-se". Eu tive que sair de perto, me acalmar, dar uns tapas no meu rosto e então voltar para dizer olá corretamente. E se eu a encontrar novamente algum dia, eu provavelmente vou chorar de novo.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.