Publicidade
Publicidade
10/10/2012 às 01h25

Beyoncé está fora de 'A Star Is Born'

Com a agenda lotada e sem data para o início das filmagens, Beyoncé não fará mais parte do elenco. Uma substituta ainda não foi escolhida.

Com a escolha do protagonista masculino ainda não decidida, o remake de 'A Star Is Born' do cineasta Clint Eastwood está encontrando outro desafio: Beyoncé está fora do projeto.

A Warner Bros. não quis comentar, mas fontes afirmam que a agenda da cantora já está lotada e sem uma data para o começo das filmagens agendada, a programação se tornou muito complicada.

Beyoncé estava cotada para atuar no papel, que foi feito pela última vez por Barbra Streisand, na versão de 1976, de uma jovem artista que se apaixona por um cantor famoso em decadência, vivido por Kris Kristofferson na última versão.

Jon Peters, Bill Gerber e Basil Iwanyk estão produzindo o remake, e Will Fetters escreve o roteiro mais recente. A produção teve de ser adiada devido à gravidez de Beyoncé e Eastwood se dedicou ao filme 'Trouble with the Curve' durante este tempo.

Informantes dentro do estúdio contam que com Beyoncé fora do projeto, houve um interesse, pelo menos por parte de Eastwood, na cantora de jazz Esperanza Spalding. As fontes destacaram que até o protagonista masculino ser decidido, nenhuma discussão ou oferta será feita para outra protagonista feminina.

Eastwood já cogitou um número de grandes estrelas para interpretar o papel do protagonista, incluindo Leonardo DiCaprio, Tom Cruise, Christian Bale, Johnny Depp e, mais recentemente, Bradley Cooper.

Embora não exista nenhuma oferta para Cooper no momento, ainda há a possibilidade dele entrar no projeto, apesar de Cooper também estar com a agenda ocupada. Ele está atualmente filmando 'The Hangover III', com planos de trabalhar no próximo filme de David O. Russell após o término das filmagens.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.