Publicidade
Publicidade
16/10/2012 às 17h15

Beyoncé será a atração do Super Bowl

A final do campeonato de futebol americano acontecerá em Nova Orleans, em fevereiro. Anúncio foi feito no site oficial da cantora.

Foi divulgado nesta terça-feira (16), através de seu site oficial, que Beyoncé será a estrela do show do intervalo no Super Bowl em 3 de fevereiro de 2013, em Nova Orleans.

O Super Bowl é a grande final do campeonato de futebol americano, onde é decidido o campeão da temporada, e é assistido por milhões de pessoas nos EUA.

O espetáculo é uma ótima oportunidade para a divulgação de novos trabalhos, ou seja, Beyoncé pode voltar mais cedo do que pensamos.

Em 2004, Beyoncé também participou do Super Bowl mas optou por cantar o hino nacional americano antes do jogo. A apresentação é considerada a segunda melhor execução do hino nacional, atrás somente da versão de Whitney Houston, de 1991.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.