Publicidade
Publicidade
23/10/2012 às 01h14

O registro da marca Blue Ivy; entenda o caso

Empresa organizadora de eventos possuía o nome antes do nascimento da criança. Beyoncé e Jay-Z só poderão usá-la para outros fins.

Foto de Beyoncé e Blue Ivy divulgada no início do ano. Divulgação

Foi divulgado no início do ano, alguns dias após o nascimento da primeira filha de Beyoncé e Jay-Z, Blue Ivy Carter, que o casal entrou com um pedido para o registro de propriedade do nome Blue Ivy. Este registro serve para que outras empresas não usem o nome da menor, mundialmente conhecida, na venda de seus produtos de forma inapropriada.

O processo esbarra na Blue Ivy Events, companhia especializada em organizar casamentos e que já possuía este nome antes do nascimento da filha de Beyoncé. De acordo com a Fox News Boston, a empresa ganhou o caso na semana passada.

Ainda segundo especialista, esta empresa continuará sob o nome de Blue Ivy de acordo com as regras de patentes americanas, porém Beyoncé e Jay-Z poderão usar o nome para outros fins desde que não seja no mesmo ramo da companhia Blue Ivy Events.

http://beytop.us/nxfvG
Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.