Publicidade
Publicidade
01/10/2012 às 18h56

Seja bem-vindo ao Beyoncé on Top

Chegamos! Explore nosso site e deixe-nos ser sua fonte favorita de notícias sobre a diva Beyoncé.

Chegamos! Com toda a expectativa e felicidade que uma estreia merece, estamos orgulhosos de apresentar o novo portal de notícias sobre a ilustríssima Beyoncé Knowles.

No Beyoncé on Top daremos continuidade ao trabalho que já realizamos através do Facebook e Twitter, nos comprometendo a entregar ao leitor as últimas novidades sobre a cantora de forma clara, direta e com credibilidade.

Para mais detalhes sobre nossa forma de serviço, aconselhamos a todos que leiam os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

Optamos por reformular nossa Galeria e, deste modo, ela ainda está indisponível. Aguarde mais um pouco.

Com o Fórum Beyoncé on Top, no ar desde 22 de junho de 2012, você pode interagir com outros fãs de vários locais do país, cadastre-se e divirta-se! Gostaríamos de agradecer aos nossos parceiros de longa data do The Beyhive, a maior comunidade internacional de fãs da Beyoncé, pelo apoio e a parceria.

Para um melhor relacionamento com os usuários temos a página Fale Conosco, onde você vai poder participar do Beyoncé on Top enviando seus comentários e sugestões. Ainda, ao topo de cada matéria, há o link "Comunicar erro", onde você pode contribuir para as notícias que publicamos nos ajudando a retificar algum erro contido nas informações.

Bom, após tantos meses de trabalho, nos resta dizer: aproveite! Explore nosso site e deixe-nos ser sua fonte favorita de notícias sobre a diva Beyoncé. Confira também nossas páginas especiais, como a exclusiva lista de todos os prêmios que a artista já ganhou e a discografia, incluindo todos os singles já lançados.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.